Reflection: Tempo ao tempo



Não sei dar tempo ao tempo, aliás, o que significa esse conselho de mãe? Chega pra lá tempo, o que eu quero, eu quero pra ontem. Deixa comigo, eu faço o serviço melhor e mais rápido. Infelizmente, não é assim que a vida toca. E se continuar pensando assim, eu irei só dançar.  
Na real, você pode fazer e tentar de tudo para resolver suas questões e pensar que é muito mais eficiente que o doutor tempo. Porém, ele tem um pozinho mágico que Deus deu pra ele ter todo o poder sobre soluções desde amores não correspondidos até aquelas integrais inacabáveis.
E sobre aquele cara que você não esquece, aquele da fila do pão, do ônibus, o ex, o primeiro namorado ou seja lá o sortudo que for (porque convenhamos, ele deveria ficar lisonjeado por ocupar um espaço na sua vida). Dá um tempo, não para ele, mas para você mesmo, porque se for pra ser, um dia será.
Vai ser quando você não se lembrar dele e estiver distraída. Pode ser num hospital ou numa sala de aula. Pode ser daqui dez ou vinte anos. Você pode ser professora ou plantonista da urgência que vai cuidar da crise de asma do filho dele. 

Mas, até lá, muitas pessoas passaram por você, muitos amores e muitas paixões. Vai se casar, se divorciar e tentar outras vezes. Vai ser mãe, filha, amiga e amor da vida de alguém. E se não for esse cara, o tempo vai passar, a vida vai tocar, até que você passa por outro alguém. 

Comentários

Postagens mais visitadas