Reflection: Esse texto é sobre ele


Esse texto é sobre ele. Ele não é quem você tá imaginando, ele é bem mais legal, tem a risada engraçada, tem um abraço de urso e sempre me faz rir. Ele é de todo mundo, mas um pouquinho sempre foi meu. Ele talvez tenha sido protagonista de um texto ou dois, mas, com certeza merece todos os textos dessa vida e das próximas que virão. Porque ele é demais.
É ele que eu recorro quando estou mal, e como isso acontece mais frequentemente do que eu gostaria, ele está lá sempre. Eu sempre conto minhas felicidades, angústias, conquistas e loucuras. Eu falo, falo, falo e falo mais uma vez meus dramas como se o mundo fosse acabar e ele como se soubesse tudo sem precisar ouvir, apenas ri da minha cara e aí eu percebo o quanto eu estou sendo idiota. É isso, ele sabe o que fazer pra me sentir bem. Quando o negócio é sério, não precisa de uma palavra minha. Ele sabe, ele entende, ele me aconchega num abraço apertado mesmo que seja só a sensação.  Diferente de mim, ele não fala. Ele é mistério e brincadeira em tempo integral. Mas, eu sei quando tem alguma coisa errada e sei que o silêncio é o remédio que o cura. Mesmo sabendo que tudo poderia ser diferente, eu prefiro ser assim.  A gente tem um promessa, daqui 40 anos, a gente vai se casar, e um vai cuidar do outro, porque ele é tão especial, que até viro médica particular e ele enfermeiro. Ele é o meu remédio para me curar da realidade. Porque quando estou com ele, eu simplesmente sou e ele é ele e isso basta.
Ele pode ser tanta gente por aí, mas pra mim sempre vai ser somente um. É ele. 

Comentários

Postagens mais visitadas