Reflection: Meu bem



Meu bem, fiquei sabendo que deixou de sorrir, que não canta e nem ao menos encanta. Há quem diga que você acha que na cidade não existe amor e nem cor, mas querido não estamos em São Paulo e nem na música do Criolo.
Meu bem, não sinto dó de você, nunca senti. Pode até ser que seu cachorro fugiu, você não tenha dinheiro, existe doença na família e sua vida desestruturou. Nem por isso, sinto pena. Não sou uma desalmada sem coração. Não me entenda mal.
Pena eu sinto de mim. Por ser emocionalmente instável, por pisar em nuvens, por viver em uma bolha de fantasia. Meu bem, pra você eu só quero o bem. Mesmo com todos os pesares, nunca te mandei pra p* que pariu, nem pro inferno. Não. Não sou uma lady, já perdi as contas de quantas vezes mandei tomar no c*. Mas, você não.
Meu bem, você tem que acreditar em mim, nem um dia eu senti dó. Pra você, só quero que fique bem. E perceba que ainda existe amor em SP, só Criolo não viu.   

Comentários

Postagens mais visitadas