Reflection: O que me faz bem agora


Eu quero na minha vida o que me faz bem agora, nesse exato momento. Nem um segundo atrás, nem previsões sobre como será amanhã. Eu quero aqueles que me fazem me sentir em paz e balançar a perna de agitação e ansiedade para me jogar neles.
Para aqueles que se despediram de mim, eu só tenho a agradecer. Não sou boa com desapego, tenho dificuldade em dizer adeus. Eles não estavam me fazendo bem e eu, também, não estava no melhor dos momentos. Só adiantaram um processo que eu iria demorar algum tempo para quebrar a cara mil vezes e tomar vergonha para resolver.
Não adianta manter alguém na minha vida que no século passado me fez bem, mas que hoje não acrescenta nada além de algumas decepções e um “chorim” como diz minha vó. Assim, as pessoas passam por nós, como numa rodovia de tráfego rápido. Algumas andam próximas da gente por muito tempo e depois seguem caminho, outras nos acompanham até nosso destino, outras nos ultrapassa, algumas vezes até colidi.

Mas, no final, é assim. Fica aqui do meu lado, enquanto der, enquanto for legal, depois segue seu caminho, porque o meu só tá começando.  

Comentários

Postagens mais visitadas