Reflection: Eu também não ficaria comigo


Sinceramente, eu também não ficaria comigo. Eu sou típica, posso até me esconder no meio de uma multidão. Tenho dois olhos, duas orelhas, um nariz e uma boca, sou bonitinha, um pouco inteligente e com resquícios de simpatia. Ressalto isso no bom sentido. Mas, nem assim me convenceria de ficar comigo.
No fundo, eu dissolvo, eu evaporo. Por pouco sou água calma e transparente, facilmente maleável, por muito sou ventania, quase furacão, por pouco tsunami, que arrasta, destrói e marca por onde passa.
Não existe nada pior que entrega desmedida, paixão enlouquecida, e romance que passa do ponto. Não do ônibus. E eu sou quase tudo isso. Sem mais, sem menos. Nem mais ou menos. Eu sou assim e já que sou o jeito é ser. E ficar, não nesse ponto de ônibus. Ficar comigo.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas