Reflection: Montanha russa


É, nesse momento minha montanha russa tá subindo. Sensação boa, né. Tenho certeza que já sentiu, talvez não nesses últimos meses, mas já sentiu a adrenalina no sangue que eu sei. E assim como eu, sentiu medo da descida alucinante que uma hora vai chegar. Acredito, que a sua começou ou tá terminando, vai saber.
Tô bem. Finalmente, posso falar sem pensar que tô bem. Olha que estar bem pra mim é o melhor que posso adjetivar na vida. Aquela cidade, aquelas pessoas, aquele curso, aquela vida. Pera aí, o pronome demonstrativo aqui não se encaixa, porque tudo isso é meu. Sim, tô falando de pronome possessivo.

Tava merecendo mesmo. A última descida foi íngreme, rápida e longa. Bateu medo. Tanto medo que aprendi a não ter medo. Pura balela. Aprendi que é só segurar forte, aproveitar o vento forte para brincar com os cabelos e gritar o suficiente pra colocar pra fora tudo que tá sentindo. Fica com medo não. Nem da subida e nem da descida. 

Comentários

Postagens mais visitadas