Reflection: Para quando o amor acabar


Lembre-se ele nunca foi o príncipe encantado nem o sapo da história. Por que essa cara de assustada? O amor acabou. Mas sei que você andou pensando nisso nas últimas madrugadas. Até pensou em dar um basta na semana passada.
Ele não foi o primeiro e nem será o último, desculpa o clichê, mas não adianta reflexões filosóficas se você não quer escutar. Então, chega aqui, coloca a cabeça no meu ombro e me ouve bem.
Você odiava aquela mania idiota, não tolerava o ciúme doentio, não gostava da atenção que não ganhava, detestava aquelas briguinhas sem sentido. Você não tá convencida, eu sei. Então, lembra daquele aniversário que ele estragou, aquele almoço de família que ele se negou a ir e o dia que ele te humilhou.
Viu, para com essa mania de fazer drama, porque de drama basta os filmes. Eu deixo você chorar hoje, mas amanhã acorda com a cabeça erguida. Porque o amor acabou, mas você não.

Quantos términos você precisa para entender que você está vendo só as coisas boas e que da próxima vez que olhar para trás, deveria olhar direito. 

Comentários

Postagens mais visitadas