Reflection: Ser gerúndio


Tá difícil afastar do seu abraço, afastar os meus olhos dos seus, parar de conversar. Tá cada vez mais difícil. Você ainda não percebeu, mas eu imagino como é seu beijo e me pergunto sobre a nossa química. Será que a nossa ligação será forte que nem que nem ponte de hidrogênio.
Acho que você não sabe que te quero. Saiba que tenho vontade de você. E que a chance disso acabar é a mesma que divisão por zero. Se você faltou nessa aula, saiba que não existe. E que contrariando as leis da física, atração entre iguais existe.
Eu te quero. Ou melhor, eu tô te querendo. Porque o presente é bom, mas o gerúndio, aqui entre nós, é bem melhor. Pois, não dependemos de tempo ou modo, apesar de ter muita flexibilidade. O que importa é essa continuidade, mesmo sabendo que a temporalidade um dia vai chegar e vai deixar tudo ainda mais doce.

Não é aula de química, física, matemática ou português. Mas, eu não me importo de aprender um bocado de coisa com você, aprender anatomia, fazer reações químicas, provar que dois corpos podem ocupar o mesmo lugar e tempo no espaço. Simplesmente ser gerúndio. 

Comentários

Postagens mais visitadas