Reflection: A folha como a neve

Me pergunto se os grandes escritores tem falta de inspiração, porque é difícil olhar para um papel e não saber o que escrever, passar mil ideias na sua cabeça, mas na hora de passar para o papel ele continuar branco.
O papel fica branco como a neve, frio igual ela também, porque nele não está as suas emoções.
Me pergunto porque eu estou sem inspiração, mas não consigo responder, não consigo escrever uma frase que tenha sentido e que me faça emocionar. Que agonia!
Às vezes fico assim, sem ter o que dizer, sem ter o que pensar e o que fazer, aí vem o tédio, tédio de sentar, de levantar, de comer, de tudo. Aos poucos vou aprendendo como lidar com ele, mas ele sempre me cerca, um dia ou outro ele está aí batendo na minha porta para me fazer deixar a folha como a neve.

Comentários

  1. Que bom que achou o tutorial fácil, realmente é demorado mais depois de pronto vale muito a pena =)

    ResponderExcluir
  2. Quando fico sem inspirações eu leio livros, isso é meio viciante rs mas sempre dá certo comigo *-*

    ResponderExcluir
  3. aah e respondendo a pergunta no meu post, eu tento cantar rs quando eu era criança, meu sonho era ser cantora, mas ai fui crescendo e desistindo dessa idéia .. fiquei tímida.. cantar comigo só no coral, com as pessoas apagando a minha voz :x mas espero um dia conseguir superar isso e cantar (se preciso até fazer aula de canto) pra todo mundo ouvir ...

    ResponderExcluir
  4. Ai que textoo linndo, sem vc saber o que escrever vc acabou escrevendo mt,rs *.* Amei! beijos..

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas