Reflection: Tão nós



Te conheci, viramos colegas de aula, enfim, amigos, não os melhores, mas aquele tipo de amigo que enche o saco, briga e protege que fica junto na aula, no intervalo e na madrugada por mensagens no celular.
Eu na primeira mesa, aquela pertinho do professor e você naquela do canto, bem lá no fundo. Eu certinha assumida e você, não sabia quem era você. Você foi chegando aos pouquinhos pra perto do meu mundo. Fui te conhecendo, te descobrindo, conversando sobre o tudo até o nada. 
E foi indo – eu falo isso sempre que não sei o porquê – foi indo, o coração acelerando, as borboletas nascendo, a respiração falhando.  O tempo foi passando, nós completamente sinceros depois da meia-noite por mensagens, eu toda medrosa quando estávamos olho no olho. Se passar para o papel nossas mensagens, seria o melhor texto que fiz em toda minha vida, porque é a mais bela história de que já ouvi falar, nem os livros que li, nem os filmes que vi conseguem superar.
O convite de cinema às 12:43 AM.  de uma sexta-feira que demorou um mês para acontecer. Camiseta preta e jeans, tão você, agora tão meu. Qual filme estava passando? Não consegui prestar atenção, só me lembro de quando seu rosto chegou muito próximo do meu. Seu cheirinho, sua mania, seu cabelo tão você, agora tão meu.
Depois, a meia-noite do Natal, tudo tão mágico. Pela primeira vez  eu não me importei de dormir quatro horas na noite. O Tutu fez o papel dele direitinho, você falou que ele ia cuidar de mim quando você não estivesse perto e para não ficar com medo do escuro na hora de dormir. O empréstimo que nunca vou pagar. 
Eu sabia da sua viagem, lembra éramos amigos antes de tudo, mas não queria ficar longe. Mas você veio falar um até logo, e na sua despedida falei bem baixinho o que me deixava atordoada: Por que você nunca me pediu em namoro? E você falou que queria que fosse num momento especial, mas sempre que estou com você tudo se torna especial, você nem esperou o meu argumento pra me fazer sentir uma das melhores sensações. E foi com as paredes rosa, com meus ursinhos de pelúcia como testemunha que tudo começou.
E cada dia ia descobrindo mais sobre você, aprendi a fazer nosso suco e jogar vídeo game. Você aprendeu a assistir romances e falar espanhol. Cada dia aprendi coisas novas sobre você, inclusive a sua estranha maneira de fazer cada dia diferente e surpreendente.
E mesmo assim, eu nunca escrevi sobre nós. Travei, tive medo de passar para o papel e ficar trancado em palavras bonitas os nossos momentos.  A nossa história é bonitinha demais para ser lida, nossa história é para ser vivida.
E foi indo, e está indo. Você, tão você, agora tão nós. 

Comentários

  1. Lindo demais... Gostei muito do ultimo parágrafo, que acabou explicando porque a história foi tão resumida rs Amores jovens são intensos e inspiradores...


    help-adolecentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muuito lindo, a história é linda Carol, nossa eu amei, adoro quando começam a gostar das coisas do outro, ter interesses pelos gostos de cada um, se torno tão "nós" lindo Carol, beijos

    ResponderExcluir
  3. fiquei em dúvida se era uma história verdadeira ou não. achei tão,mas tão, bonitinha! sabe o que ela me lembra? de quando comecei a escrever contos. os meus primeiros tinham esse "quê" de amor adolescente. ficam meigos,textos assim.

    ResponderExcluir
  4. Nossa seus textos são incriveis!! nossa véi :O

    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  5. Obrigada ♥.♥

    Amei o texto *-*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  6. Texto lindo, adorei o ultimo paragrafo *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas